Recorde de Publico Marca Comício de Encerramento da Campanha de Rodrigues da Iara

Uma imensa multidão lotou na noite de ontem (29) o corredor da folia para prestigiar o ultimo comício da coligação A Força da Mudança. O evento que foi marcado por recorde de publico, levou centenas de pessoas a aclamar o nome de Rodrigues.

Ao longo de todo o evento realizado, o candidato a prefeito pelo PDT, mostrou mais uma vez a força politica de seu grupo. No palanque foram apresentadas as propostas aos eleitores,  e foi  relembrado as benfeitorias realizadas no município nas administrações passadas dos ex prefeitos Jone Braga e Iara Quaresma.

"Para mim só aumenta a todo instante o tamanho da minha responsabilidade, olhar pra essa multidão me traz a certeza de que juntos iremos construir uma Nina Rodrigues, onde todos irão voltar a viver uma vida com mais qualidade;  e por onde você for neste município, vocês iram encontrar marcas da administração de Iara Quaresma, minha mãe, que é coluna forte da minha campanha e que muito fez por nosso município na sede e zona rural... em todos os povoados temos a marca de trabalho e vocês são sabedores disso, agora quero aqui agradecer a cada um dos que se empenharam nesta campanha, e vamos todos juntos acreditando na certeza de mundana no próximo dia 02 de outubro votando no 12". Disse Rodrigues da Iara.


Postar um comentário

0 Comentários