A final que aconteceu no campo do bairro Santa Clara, Neste sábado 21, na cidade de Belágua, fez com que o verdão derrotasse o Nacional de São Benedito do Rio Preto por 2 a 1, dentro de casa.
O triunfo veio com os gols dos meios Vanderlei (Nenem) e Josué .
Em campo, a final começou com tudo, logo no primeiro tempo o Palmeiras de Belágua não desperdiçou as oportunidades e marcou o primeiro gol da partida com Vanderlei; o jogo seguia movimentado quando Josué pegou firme na bola e ampliou para o Palmeiras, marcando mais um.
Já no segundo tempo, o Nacional de São Benedito do Rio Preto marcou o seu único gol na tentativa de diminuindo o placar.
O nacional até tentou pressionar, mas não obteve sucesso. As grandes defesas do goleiro Coelho fez com que ele se tornasse o herói da partida.
Em entrevista concedida ao blog, Coelho destacou a vitória do time e o incentivo ao futebol.
"Sou grato a Deus pelo momento que estamos passando nessa pandemia, essa foi uma partida muito especial para mim, pois conseguimos participar e concluir esse campeonato com vitória; dos times Belaguense, fomos o único representante a chegar na final da copa inverno. Me orgulho desse momento e, isso tem servido de incentivo para a nossa juventude que hoje se espelha em nós. Precisamos de mais incentivo no esporte, pois temos uma geração que busca um dia se torna jogador profissional". Destacou o Goleiro Coelho.
Além do titulo de campeão, o Palmeiras de Belágua recebeu uma premiação no valor de R$ 3.000 ( Três mil reais) já o segundo colocado, Nacional de São Benedito ganhou R$ 1.500 (Mil e quinhentos). A copa teve o apoio do Prefeito Municipal de Belágua Dr. Hérlon Costa e primeira dama Iracema Vale.
2 Comentários
Palmeiras arrasa
ResponderExcluirGratidão a Deus por esse grande elenco
ResponderExcluir