A mulher ainda adolescência tinha encontrado na sua escola um cartucho de bomba da Segunda Guerra e levou para a casa, 30 anos depois, Kathryn Rawlins, descobriu que a bomba poderia explodir sua casa e de seus vizinhos. Por muitos anos ela pensou ser seguro usar o cartucho como um vaso, mas o artefato poderia explodir a qualquer momento.
Ao assistir um documentário Kathryn percebeu que era um risco ter esse vaso. E chamou a policia, especialistas em explosivos foram para sua casa para retirar a bomba. “A polícia disse que a bomba tinha o potencial para matar e destruir tudo em um raio de 20 metros” disse Kathryn, “É engraçado pensar que eu tinha uma bomba em cima da minha lareira o tempo todo. Ela já era parte da minha família” completou.
Kathryn é mãe de 2 filhos e ficou preocupada ao saber que tinha uma bomba que não explodiu em casa, mas o esquadrão antibombas retiraram todo o conteúdo explosivo da cápsula e devolveram para Kathryn. Agora ela pode usar como vaso novamente sem tem problemas de explodir sua vizinhança.
Fonte: Mundoconectado
0 Comentários