Tudo em perfeito estado, Ivamar Monteiro sai de cabeça erguida perante PRF

As injustiças provada contra Ivamar Monteiro (Nego)  na manhã desta quinta feira (01) despertou ira e indignação na população de Nina Rodrigues, por atos de descriminação pela parte de policiais rodoviários federais,  após abordarem o jovem e pedir a documentação do carro. 

A PRF ( Polícia rodoviária Federal) dissera que a CNH estaria inválida.  O que até então, não foi comprovado como verdade. Logo em seguida na sede da PRF em pedrinhas foi constatado por um policial,  que não havia irregularidades na documentação do rapaz, como o publicado nas redes sociais.

Há anos, Nego faz viagens de carro em várias partes do estado e fora dele; e em nenhum momento foi constatado fraucatuas na documentação do jovem e do veículo o qual ele conduzia.

Ivamar Monteiro ( Nego) tem um caráter totalmente diferente dos quais foi acusado. Trás em se dignidade, e seriedade de natureza familiar.

Um veículo de comunicação social,  pecou grotescamente hoje,  ao publicar de forma difamatória,  atos os quais não são verdadeiros à pessoa do jovem.  O mesmo veiculo de comunicação cometeu erros bruscos após ter referido-se que o rapaz seria da cidade de Vargem Grande.  Esse é o tamanho da falta de informação que muitos não procuram ter, e fazem comentários precipitados.

O jovem foi apenas detido.

Em nota na Página do Facebook,  O advogado de Ivamar fez a seguinte publicação

Postar um comentário

0 Comentários