Um encontro realizado na residência da ex-prefeita Madalena Braga, na tarde de sábado (15), reuniu lideranças políticas dos partidos PMDB e PRB.
O objetivo da reunião, foi concretizar uma aliança entre os grupos representados pelo ex-prefeito Jones Braga e o prefeito José Ribamar da Cruz Ribeiro.
Na ocasião, o PMDB apresentou para Xerém, Um elenco de propostas que tem o prazo definido para serem cumpridas. Caso o prefeito não cumpra, o PMDB se acha na desobrigação de fazer qualquer acordo. Riba terá o prazo de 90 (noventa) dias para mostrar ao grupo que ele quer o melhor para o município.
O conjunto de medidas politicas e acertos politicos como se faz em uma democracia, que são elas decisões voltadas em prol da coletividade do municipio, apresentada na reunião, não forçaram o Prefeito José Ribamar da Cruz Ribeiro, a assinar o termo de compromisso junto ao PMDB.
Entre os itens os quais foram apresentados para Xerém, estão, Saúde e Educação.
O PMDB cobrou do líder executivo, as obras inacabadas do município, que são elas, Escola do Povoado Buriti, Estádio de Futebol, do Bairro Lagoinha e uma Creche.
Pela experiencia que teve como prefeito, Jones Braga, se pro pois a ajudar o municipio em todos os aspectos, "foram oito anos como prefeito, e eu afirmo conhecer muito bem como se funciona a administração pública" Afirmou Braga.
Publicamente Riba do Xerém, falou das obras paralisadas no município, e destacou a escola do Povoado Buriti, disse que até então, que a herança São frutos da administração passada.
Questionado por membros do PMDB, sobre tais situações que não satisfazem a população, Riba disse que está buscando solução para todas elas.
No final Xerém, agradeceu o grupo do PMDB pelo apoio que lhes foi concedido, e assinou o termo que lhe foi proposto, comprometendo-se a cumprir todas as propostas as quais foram apresentadas, e que futuramente resultarão em grandes avanços para o município.
O termo de compromisso abaixo não foi registrado em cartório, Mais tem um grande valor ético e moral perante aqueles que se comprometeram em assinar.
0 Comentários