Depois de ter arrastado uma multidão durante os quatro dias de carnaval, ficou comprovado que os Lisos Folia, fez um grande sucesso por ser o maior e melhor bloco da cidade. Empolgação foi o que não faltou para quem acompanhou de perto, e vivenciou os melhores momentos, com essa turma.
Centenas de Foliões aderiram ao famoso " dia nacional" dos Lisos, o sucesso foi tanto, que repercutiu por outros lugares, foram vendidas mais de 850 (oitocentos e cinquenta) abadás. Por onde passava, o bloco chamava a atenção de todos, foram dias inesquecíveis que ficará marcado na historia dos Lisos.
Um titulo e tanto para o bloco que teve Naís Reis, eleita em 1º lugar como musa inspiradora do carnaval 2014, e na opinião do publico, a eleita em 2º lugar, teria sido a musa do Bloco Os Raparigueiros, Paixão, que foi eliminada injustamente pelo cantor da Banda F5. Mas prevalece é o reconhecimento dos foliões.
A organização do bloco Lisos Folia, agradece a todos os foliões e patrocinados, que contribuíram para mais um ano de muita alegria e diversão.
No sábado (08), a partir das 16:00hs, eles sairão as ruas novamente para a realização do lava prato, este será mais um dia de muito sucesso para o Bloco dos Lisos Folia, mais que perfeito incomparável.
Texto : Anderson Pimenta
Fotos: Blog do Kiel Martins
![]() |
Presidente do bloco, Ronald Eduardo e sua esposa Josielma Matos |
![]() |
Prefeito Riba do Xerém com Naís Reis e Paixão, Musas do Carnaval Ninense |
Musa dos Lisos Nais Reis, e suas irmãs |
Galera dos Lisos |
Chegada do bloco ao corredor |
Os pega mas não larga |
1 Comentários
DIREITOS AUTORAIS - 1ª NOTIFICAÇÃO
ResponderExcluirPrezados Senhores,
A marca BLOCO DOS RAPARIGUEIROS é propriedade exclusiva da Associação Cultural e Carnavalesca Bloco dos Raparigueiros, com sede em Brasília, registrada no INPI sob nº 820940178 e no CNPJ/MF 02.644.727/0001-37, o uso indevido da Marca ou qualquer palavra que induza a mesma, constitui em CRIME. Evitem aborrecimentos e problemas jurídicos. Notificamos Vossas Senhorias e estipulamos o prazo de 72 horas para retirada do video no you tube e a não confecção de qualquer material publicitário, sob pena o cumprimento da Lei nº 9.610, de 19.02.98.
Consultem sobre INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial - www.inpi.gov.br).
Att.
Weliton Santana
Departamento Jurídico ASSCABRA
61 9908-0004 3224-3275